TJ abre inscrição para estágio

14/mai/2007


O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) receberá a partir de amanhã (15) e até o próximo dia 30 inscrições ao processo seletivo de estagiários para 24 comarcas do Estado. Poderão se cadastrar estudantes que estejam cursando, no mínimo, o terceiro ano ou o 5º período dos cursos de Direito, Administração e Habilitações, Ciências Econômicas e Contábeis, Psicologia, Pedagogia e Jornalismo, que não apresentem mais de uma dependência em qualquer disciplina no decorrer do curso. As inscrições serão feitas, exclusivamente, pelo portal www.ciee.org.br.


Participarão da seleção apenas os candidatos que formalizarem seu cadastro até 30 de maio no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) de Goiânia e Itumbiara. Para isso, deverão levar o comprovante da ficha de inscrição (impresso do site), certidão de matrícula e freqüência, histórico dos quatro últimos períodos e declaração de não-dependente de bolsa de estudo, emitidos pela faculdade.


Com carga horária de 25 horas semanais, o estágio tem duração de um ano podendo ser prorrogado por mais um, não podendo participar alunos que recebam bolsa de estudo por outra instituição. Em Goiânia serão oferecidas 115 das 177 vagas disponíveis, 80 destas destinadas a alunos de Direito. Informações mais detalhadas podem ser obtidas no CIEE. (Sheila Cavalcante)