Paulo Teles abre Exposição de Orquídeas em Piracanjuba

17/mai/2010

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Paulo Teles, abriu, nesta sexta-feira (14/5), a 29ª Exposição Nacional de Orquídeas, em Piracanjuba. O evento atrai expositores e orquidófilos de todo o país. Acompanhado da esposa, a presidente da Organização das Voluntárias do Judiciário (OVJ), Maria do Socorro Teles, o presidente do TJGO apadrinhou o lançamento do evento que seguiu até domingo (16/5), com expectativa de 20 mil visitantes e movimentação de R$ 200 mil.

Paulo Teles e Dona Socorro participam da 29ª exposição de orquídeas de Piracanjuba-GO

Paulo Teles e Dona Socorro participam da 29ª exposição de orquídeas de Piracanjuba-GO

O evento teve ainda a presença dos desembargadores Ney Teles (presidente do Tribunal Regional Eleitoral – TRE) e  Geraldo Gonçalves, naturais de Piracanjuba. O  vice-presidente do TJGO, Vítor Lenza, e o diretor do Foro de Goiânia, Carlos Elias da Silva, também conferiram a exposição. O presidente do TJGO e demais desembargadores foram homenageados e presenteados como um exemplar de orquídea.

A exposição reuniu mais de 2,5 mil espécies da planta, entre unidades de exposição e venda. Durante a feira, foi possível comprar, além de exemplares, insumos e acessórios para cultivo das flores. O presidente da Associação Piracanjubense de Orquidófilos (APO), Wilson Borges, conduziu a abertura do evento, acompanhado do prefeito de Piracanjuba, Ricardo Pina, o presidente da OAB em Piracanjuba, Carlos Cruvinel, e lideranças goianas.

Texto: Thaís Romão
Fotos: Aline Caetano