Começa o Projeto Justiça Ativa em Águas Lindas

28/jun/2012

Nos dois dias serão realizadas 600 audiências

Nos dois dias serão realizadas 600 audiências

Com aproximadamente 23 mil processos em tramitação, a comarca de Águas Lindas recebe nesta quinta e sexta-feiras (28 e 29) o Projeto Justiça Ativa. Os trabalhos são coordenados pelo diretor do Foro local, juiz Luís Flávio Cunha Navarro. Foram montadas 14 bancas no fórum da cidade e a expectativa é que sejam realizadas mais de 600 audiências nos dois dias de mutirão.

Ao abrir os trabalhos, o juiz Luís Flávio agradeceu as pessoas empenhadas na ação e falou da satisfação em receber mais uma vez o programa. “Esta é a segunda edição do Justiça Ativa que recebemos na comarca em menos de um ano e isso mostra que o esforço concentrado está trazendo resultados”, observou. “São realizadas muitas audiências em apenas dois dias, os que adianta os trabalhos e dão mais celeridade processual”, completou.

Além do diretor do Foro local, participam do programa em Águas Lindas os juízes Guilherme Sarri Carreira (Águas Lindas); Joyre Cunha Sobrinho (Águas Lindas), Marlon Rodrigo Alberto dos Santos (Santo Antônio do Descoberto), Soraya Fagury Brito (Luziânia), Aline Freitas da Silva (Cidade Ocidental), Wilsianne Ferreira Novato (Hidrolândia), Christiana Aparecida Nasser Saad (Valparaíso), Andrey Máximo Formiga (Estrela do Norte), Patrícia Machado Carrijo (Piracanjuba). (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)