Of.-circular nš058 /2005-DIN         Goiânia,07 de outubro de 2005.




                                   Senhor Juiz,



                                   No intuito de dar seguimento às diretrizes traçadas pela Corregedoria Geral da Justiça, a Escola Superior da Magistratura - ESMEG - vem realizando encontros regionais, de dois em dois meses, como forma de agilizar a orientação a ser repassada aos magistrados, na busca de melhor desempenho dos serviços nas comarcas.

                                   Desta forma, em atendimento à determinação do Excelentíssimo Senhor Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça, Desembargador Jamil Pereira de Macedo,recomendo a V. Exa. a necessária diligência no sentido de comparecer, quando convocado, aos encontros regionais promovidos pela ESMEG e, no caso da impossibilidade da presença, justifique expressamente o fato ao órgão competente.

                                   Ciente do comprometimento de V. Exa. com os objetivos desta Corregedoria, ressalto que a participação contínua será levada em conta quando da apreciação dos processos de remoção e promoção por merecimento.

                                     Ao ensejo, renovo-lhe protestos de estima e consideração.

Desembargador PAULO TELES

CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA


Exmo.(a) Sr.(a)

Dr.(a)...................................................

DD.(a)Juiz(a) de Direito e Diretor do Foro da Comarca de

...........................................................................................................................................................................................................

DIN / LPC