bnr creche


O Centro Educacional Infantil Desembargador Mauro Campos (CEI-TJGO) foi fundado em 1995, no intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos servidores e magistrados que atuam no Poder Judiciário de Goiás, por meio do oferecimento de serviço educacional aos seus filhos e/ou dependentes.

O CEI-TJGO atua promovendo o desenvolvimento educacional, social e psicológico dos filhos e dependentes (de 1 a 5 anos e 11 meses de idade) dos servidores e magistrados do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Todas as atividades pedagógicas do CEI são planejadas considerando as especificidades de cada faixa etária e o desenvolvimento individual de cada criança. A instituição conta com um corpo interdisciplinar formado por pedagogos, psicólogos, nutricionista e agentes educativos.

Acesse o: Centro Educacional Infantil - Intranet TJGO


Diretora: Maria Madalena Morato Andrade
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail do CEI-TJGO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone/Fax: (62) 3236-5360


O CEI atende filhos de servidores e magistrados de segunda a sexta-feira, em regime parcial, tendo dois turnos, o Matutino, 7:30h ás 13:30h, e Vespertino, 12:30h ás 18:30h.


O ingresso no CEI-TJGO é realizado com base em processo seletivo, de acordo com os Editais vigentes e a disponibilidade de vagas. As inscrições são realizadas por meio do Sistema PROAD. No ato da inscrição é necessário preencher a ficha e anexar a certidão de nascimento da criança.

Para efetivação da matrícula é necessário anexar documentos e ainda participar das reuniões e entrevistas nas datas definidas no Edital.