Já está em vigor o Decreto Judiciário nº 1.341/ 2019, que institui a Comissão de Gestão do Teletrabalho no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Na presidência, a juíza auxiliar da Presidência do TJGO, Sirlei Martins da Costa, seguida do juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas; Larissa Wenceslau Rodrigues Mota Queiroz, representante da Diretoria Judiciária; Dadiany Vieira Barros Gonçalves, representante da Diretoria Financeira; Leonardo César Silva e Sousa, representante do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho do Poder Judiciário do Estado de Goiás – Sesmet; Neuma Maria da Silva Chadud Freitas, representante da Diretoria de Recursos Humanos; e Rosângela Ramos de Alencar, presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás – Sindjustiça.

De acordo com o ato, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 2745, Seção I, os representantes da Secretaria de Gestão Estratégica e da Diretoria de Informática serão indicados pela Presidência da Comissão, por ocasião da realização das reuniões ordinárias e extraordinárias. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)