O juiz substituto em segundo grau Eudélcio Machado Fagundes foi convocado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, para responder pelo desembargador Zacarias Neves Coelho, integrante da 2ª Câmara Cível, durante suas férias regulamentares, de 15 de novembro a 14 de dezembro.

Pelo mesmo motivo, a partir de 19 de novembro e pelo prazo de 30 dias, os juizes substitutos em segundo grau Delintro Belo de Almeida atuará no lugar do desembargador Geraldo Gonçalves da Costa (5ª Câmara Cível), enquanto Sérgio Mendonça de Araújo se ocupará dos processos do desembargador Gilberto Marques Filho (4ª Câmara Cível), e José Carlos de Almeida, daqueles que estão a cargo do desembargador Ivo Fávaro (1ª Câmara Criminal).

Em outros expedientes, a Presidência do TJGO designou mais quatros juízes de segundo grau para substituirem desembargadores, também de férias regulamentares, de 20 de novembro a 19 de dezembro. Fábio Cristóvão de Campos Faria ficará no lugar de Geraldo Leandro Santana Crispim (2ª Câmara Criminal); Fernando de Castro Mesquita, responderá por Walter Carlos Lemes (3ª Câmara Cível); Roberto Horácio de Rezende por Avelirdes Almeida Pinheiro de Lemos (1ª Câmara Criminal), e Carlos Roberto Fávaro, por Luiz Eduardo de Sousa (1ª Câmara Cível). Os atos publicados no Diário da Justiça dessa quarta-feira (7) atendem deliberação da Corte Especial.

De igual modo, foi publicado decreto judiciário prorrogando a designação da juíza em segundo grau Sandra Regina Teodoro Reis, para, até a próxima sexta-feira (9), substituir o desembargador João Waldeck Félix de Sousa, da 2ª Câmara Cível. Texto: (Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO).