Com cerca de 164 audiências marcadas, a comarca de Aragarças realiza nesta quinta e sexta-feiras (29 e 30) mais uma edição do Programa Justiça Ativa. Sob a coordenação da juíza Danila Gonçalves de Almeida, os trabalhos serão desenvolvidos das 8 às 18 horas, na sede do fórum (Rua Apolinário Lopes da Silva n° 70, Setor Administrativo).

Foram montadas sete bancas para a realização das audiências, além das três de conciliação já existentes. A expectativa é que 700 pessoas, entre as partes e testemunhas passem pelo local.

 

Participam do mutirão juízes e promotores, voluntários, servidores da comarca e do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), além do apoio da prefeitura de local, OAB e Ministério Público. Os juízes Andrey Máximo Formiga (Estrela do Norte), Flávia Morais Nagato de Araújo Almeida (Joviânia), Hugo Gutemberg Patino de Oliveira (Goiandira), Mábio Antônio Macedo (Goiânia), Vinícius Caldas do Gama e Abreu (Itumbiara) e Sílvio Jacinto Pereira (Itapirapuã) auxiliam na realização do evento. Já pelo Ministério Público atuarão os promotores Wânia Marçal de Medeiros, Oriane Graciani de Souza e Priscila Leão Tuma. Na próxima semana, dias 6 e 7 de dezembro, o Justiça Ativa estará na comarca de Luziânia. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO).