Os candidatos que tiveram as inscrições deferidas para o concurso da comarca de Serranópolis estão convocados para fazer as provas objetiva e discursiva, que serão realizadas nos dias 20 e 27 de janeiro de 2013, no Colégio Estadual Dom Abel (Av. Cel. José Inocêncio de Lima nº 17, Centro).

Para o cargo de contador, distribuidor e partidor judiciário I, as provas serão aplicadas no dia 20, das 8 às 12 horas, enquanto para o cargo de escrevente judiciário I, as provas ocorrerão das 14 às 18 horas. Os concorrentes aos outros dois cargos farão as provas no dia 27. Para escrivão judiciário I elas serão aplicadas das 8 às 12 horas e para oficial de justiça–avaliador judiciário I, das 14 às 18 horas.

Os concorrentes deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos, de posse do comprovante de inscrição, documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A informação é do presidente da banca examinadora do concurso, juiz Fábio Vinícius Gorni Borsato. (Texto: Juliana Jácome – estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO).