Desembargadores, juízes e servidores do Poder Judiciário goiano aposentados entre agosto de 2011 e dezembro de 2012 receberam na tarde desta quinta-feira (13) uma homenagem do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

As placas com o agradecimento pelos serviços prestados ao Judiciário foram entregues pelo presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves.

 

A solenidade, coordenada pela Diretoria de Recursos Humanos, por meio da Divisão de Desenvolvimento Humano, teve início com a apresentação do coral Vozes da Justiça. Em seguida, o juiz aposentado Carlos Elias falou em nome dos homenageados, quando destacou o trabalho conjunto de magistrados e servidores na construção contínua do Poder Judiciário. “Esta homenagem é muito importante, porque significa o reconhecimento da administração do TJGO ao empenho de todos nós”, ressaltou.

No encerramento, o desembargador Leobino Chaves passou a palavra ao ex-presidente do TJGO, desembargador Paulo Teles, que se aposentou este ano. Paulo Teles agradeceu a todos pelo trabalho feito na Justiça estadual. Disse também que sua experiência no Judiciário goiano o engrandeceu e proporcionou a oportunidade de adquirir valores que levarão para sempre. Estiveram presentes também os juízes-auxiliares da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO), Carlos Magno Rocha da Silva e Camila Nina Erbetta Nascimento e Moura. (Texto: Lorraine Vilela - estagiária / Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)