As provas discursiva e objetiva do concurso para o provimento do cargo de escrevente judiciário I da comarca de Campos Belos, serão realizadas dia 24 e março, das 13 às 17 horas, no prédio da Universidade Estadual de Campos Belos, localizado na Rua Rui Barbosa, Setor Aeroporto (em frente ao Centro Olímpico).

De acordo com o presidente da banca examinadora do concurso, juiz Thúlio Marco Miranda, os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos e apresentar o comprovante de inscrição e documento original de identidade que contenha a impressão digital, de forma a permitir a comparação pelos papiloscopistas.

Não será permitido ao candidato entrar nos locais de prova portando qualquer tipo de arma, relógio de qualquer espécie, aparelhos eletrônicos, tais como celular, MP3 e similares, agenda eletrônica, notebooks e similares, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, filmadora, pager, tablet e outros. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Veja aqui o edital