O presidente do Tribunal do Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, empossou nesta quinta-feira (31) Ana Paula Tano no cargo de juíza substituta.

O presidente desejou à empossada, aprovada no último concurso para ingresso na magistratura estadual, sucesso na carreira e destacou que Ana Paula irá integrar e engradecer o quadro de magistrados goianos.

Ana Paula ressaltou que fará o possível para ajudar aqueles que necessitam da Justiça. “Vou me esforçar ao máximo para atender as necessidades do Judiciário de nosso estado. Além disso, continuarei com meus estudos para agir com serenidade e tranquilidade”, frisou. Já o presidente da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), juiz Gilmar Luiz Coelho, saudou a nova colega e falou que sua chegada somará forças para atuar em prol do jurisdicionado.

Com 32 anos, Ana Paula era advogada atuante. Desde que se formou pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em 2007, ela se prepara para a carreira da magistratura. “Foram cinco anos de estudos de segunda a sexta-feira, com oito a dez horas diárias”, afirmou. Além de familiares da magistrada, a solenidade contou com a presença dos desembargadores Leandro Crispim e Carlos Alberto França; do diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral; dos juízes Sival Guerra Pires, Levine Raja Gabaglia Artiaga e Felipe Vaz de Queiroz; dos juízes-auxiliares da Presidência do TJGO, Donizete Martins de Oliveira e Wilson da Silva Dias; do juiz aposentado Murilo Amado e da secretária-geral da Presidência do TJGO, Angélica Beserra. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)