O juiz Átila Naves Amaral continuará à frente da diretoria do Foro da comarca de Goiânia no biênio 2013/2015. Magistrado há quase 20 anos e com atuação em Goiânia desde 2005, Átila foi presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) por quatro anos e, nos últimos 11 meses, esteve à frente da diretoria do Foro.

A posse para sua recondução foi realizada nesta segunda-feira (3), no gabinete do diretor, e prestigiada por diversos desembargadores, juízes, diretores de área, juízes-auxiliares da Presidência, representantes da Asmego, da OAB, amigos e familiares do empossado.

Átila prestou o compromisso regimental e, em seguida, foi empossado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, que destacou a inquietude e o bom trânsito do diretor entre os colegas magistrados. “Não tive nenhuma dúvida que seria ele o diretor do Foro, ele é muito competente e querido entre os magistrados”, entafizou. Ao saudar Átila, Gilmar Luiz Coelho, presidente da Asmego, disse que Átila deu uma nova dinâmica à diretoria do Foro da capital. “Sorte e sucesso para que possa desenvolver um excelente trabalho”, enfatizou.

O diretor agradeceu ao desembargador Ney pela oportunidade de dar continuidade às atividades e reafirmou seu compromisso em realizar o trabalho da melhor forma possível. “Durante esses 11 meses à frente da diretoria, pude fazer um diagnóstico de situação do Foro e, a partir de agora, vamos executar as ações para servir o nosso jurisdicionado com maior celeridade e presteza, como merecem”, afirmou.

Átila lembrou que a comarca da capital tem aproximadamente 700  mil ações, “motivo pelo qual  é a vitrine da Justiça estadual. Por isso, vamos prestar um serviço de primeira qualidade; firmo aqui o compromisso de servir com cumplicidade, escrúpulo e lealdade”, acrescentou. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)