O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, assinou decretos nomeando servidores para os cargos de escrevente judiciário III da comarca de Goiânia e escrevente Judiciário II das comarcas de Aparecida de Goiânia e Goianésia.

Para a capital, foram nomeados Gustavo Henrique Araújo de Oliveira, Lilian Tomaz Araújo, Wanice Cabral Quixabeira, Guilherme da Paixão Costa Ferreira, Brunna Lemgaco Alves, João Paulo Ávila de Melo, Antônio Márcio Fernandes Rocha, Cristiane da Silva, Rodrigo Augusto Atavila, Mariana da Fonseca Guimarães Lima, Janiele Dias dos Santos e Juliany Ferreira Gomes.

De acordo com o diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, os novos escreventes serão um reforço para as serventias. “Isso demonstra a preocupação do presidente do TJGO em reaparelhar o Poder Judiciário goiano”, disse ele, que vai encaminhar a Ney Teles, em alguns dias, um pedido para que outros 50 escreventes sejam chamados. Confira aqui a relação de horários dos exames admissionais.

Para as vagas de escrevente II, de Aparecida de Goiânia, foram nomeados Raquel de Freitas Barreto e Talita Ferreira Jacinto,  ficando as de Goianésia com Glaucineide Aparecida Ganzaroli e Luciângela Ferreira do Brasil. Eles foram aprovados em concursos a que se submeteram na forma da lei. (Texto:Lilian de França Oliveira - Centro de Comunicação Social do TJGO)