O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu nesta quinta-feira, durante realização do Programa Justiça Ativa em Caiapônia, ofício da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) em reconhecimento ao desempenho funcional do juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro.

O documento, subscrito pelos advogados militantes no município, ressalta o trabalho eficaz, dinâmico e inovador do magistrado, que foi capaz de obter êxito no atendimento dos profissionais do Direito e sobretudo dos anseios dos jurisdicionados da comarca.

Segundo eles, esse trabalho está refletido no número expressivo de decisões interlocutórias, bem como de sentenças, que culminou na diminuição quantitativa dos processos que há tempos tramitavam nas escrivanias e que traziam incertezas e angústias a todos.  Thiago Castelliano atuou em Caiapônia como juiz substituto, juiz titular e, atualmente, como juiz em substituição, já que este ano assumiu uma vara na comarca de Jataí. (Texto: Ricardo Santana - Centro de Comunicação Social do TJGO)