Em apenas 30 minutos resolvi uma pendência que se arrastava na Justiça há mais de um ano. Assim, traduziu a bancária Joice Reis Fleury, ao ter conseguido, nesta terça-feira (19), um acordo com a Oi-Brasil Telecom, no mutirão de audiências concentradas do 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de 1º e 2º grau da comarca de Goiânia.

Durante todo o dia de hoje estão programadas 160 audiências referentes a esta empresa de telefonia. Cerca de 700 pessoas devem passar pelo local, ressaltou a coordenadora do centro, DiadiBia Mohani, cuja expectativa de acordo é de mais 60% das audiências designadas.

Os trabalhos estão sendo realizados na sala de audiências do 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de 1º e 2º grau, localizada na entrada principal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Foram montadas 10 bancas, com encerramento das audiências às 17h30.

O acordo firmado pela bancária com a Oi- Brasil Telecom foi de R$ 2 mil, referente a danos morais e materiais. Segundo ela, no início de 2012, contratou serviços de um plano telefone celular, com parcelas debitadas no cartão de crédito. Porém, o serviços duraram apenas cinco dias e o débito no cartão perdurou por cinco meses. (Texto:Lilian de França - Foto: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO).