Até 31 de maio, o juiz Ricardo Silveira Dourado, da 3ª Vara (Cível, da Fazenda Pública Municipal, de Registro Público e Ambiental) da comarca de Itumbiara, continuará substituindo o juiz de Buriti Alegre, Pedro Ricardo Morello Godoi Brendolan, em razão de suas férias regulamentares.

Pelo mesmo motivo e mesma data, o juiz Adriano Roberto Linhares Camargo, da 2ª Vara Criminal de Anápolis, permanecerá em substituição na 3ª Vara Criminal daquela comarca. Também o juiz Altamiro Garcia Filho, do 1º  Juizado Especial Cível  e Criminal de Jataí, responderá até 31 de maio pela comarca de Caiapônia.

A partir dessa segunda-feira (6) e sem prejuízo de suas atividades funcionais na comarca de Uruaçu, a juíza Denise Gondim de Mendonça, está substituindo o 2º titular da 2ª Vara Cível da comarca de Goiânia, enquanto perdurar o seu afastamento legal. Também o juiz Everton Pereira Santos, do 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Catalão prestará, a partir de hoje, auxílio na Vara Criminal local. (Texto:Lílian de França/Centro de Comunicação Social do TJGO)