A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) assinou decretos judiciários nomeando servidores para  comarcas do Estado. Eles foram aprovados em concursos públicos a que se submeteram. Para ocupar o cargo de oficial de justiça-avaliador judiciário  II, de Valparaíso de Goiás, foram nomeados Lívia Moreira de Araújo, João Vitor da Silva Pereira e Jarbas de Araújo Barreto, ficando Ludmila Moreira de Assunção Oliveira com a vaga da comarca de Quirinópolis.

Para escrivão judiciário II, de  Valparaíso de Goiás, foi nomeada Alice Gualberto de Meneses, enquanto para a de oficial de justiça-avaliador judiciário I, de Mossâmedes, Jaqueline de Menezes. A vaga de contador, distribuidor e partidor judiciário I de  Araçu foi provida por Sharlei dos Santos Soares, enquanto as de escrevente judiciário II, de Valparaíso de Goiás, por Gardênia Moraes Araújo, Ludmila Soares Paiva, Renata Augusta de Paula Paixão, Thiago Cardoso de Carvalho, Icenauro da Conceição Rossini, João Paulo Gonçalves Mendonça, Caroline Correa de Godoy, Kelis José Alves de Carvalho, Thiago Libânio Silva, Alex Ribeiro de Souza e Leonardo Pereira Martins.

Também foram nomeados as  vagas de escrevente judiciário I da comarca de Flores, Tathyane Martins Viana e Wanderson Ferreira Santos. Para exercer o cargo de oficial de justiça – avaliador judiciário II, de Goiatuba, Ricardo Luciano da Silva e Wanderley Abadio Guimarães. A vaga de escrivão judiciário I, de Mossâmedes, foi provida por Flávio Vieira Lopes  Montalvão.  (Texto:Lílian de França/ centro de comunicação Social do TJGO)