O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida da comarca de Goiânia, mandou a júri, nesta terça-feira (14), Alessandro Marques Teresa. Ele é acusado de matar, a facadas, Jorge Coelho dos Santos, por motivo fútil.

De acordo com o magistrado, para que o juiz profira uma decisão de pronúncia é necessário que existam indícios suficientes da autoria do crime. Para Jesseir, a materialidade do caso encontra-se demonstrada e comprovada nos autos. O acusado confirma ter sido ele o responsável pela morte de Jorge.

Consta do inquérito policial que, no dia 8 de dezembro de 2012, por volta das 3h20, Alessandro Marques Teresa esfaqueou Jorge Coelho dos Santos. As facadas no rosto e no tórax levaram a vítima à morte. O crime ocorreu em um depósito de materiais recicláveis, na Vila Boa Sorte, onde ambos trabalhavam e dormiam. Após matar seu colega, o acusado fugiu. Após acionada, a polícia o encontrou andando tranquilamente na rua, ocasião na qual ele afirmou ter praticado o homicídio. (Texto: Lorraine Vilela - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)