O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, recebeu a denúncia ofertada pelo Ministério Público contra Halisson Cveziec, por homicídio, em dolo eventual. O acidente de trânsito resultou na morte de Siloé Monteiro dos Santos e Dandária Oliveira Barbosa. 

O acusado dirigia um carro em alta velocidade quando colidiu com a moto onde estavam as vítimas. Foi determinada a citação do condutor para responder à acusação, em dez dias.

O acidente ocorreu no dia 24 de maio de 2012, por volta das 18 horas, na Avenida Alpes, na Vila Alpes, em Goiânia. Halisson Cveziec dirigia alcoolizado e desrespeitou a preferência de prioridade de passagem e realizou manobra de conversão arriscada. Com isso, atingiu a motocicleta onde estavam Siloé Monteiro dos Santos e Dandária Oliveira Barbosa, que foram arremessados para longe do local de parada.

O condutor dirigia em alta velocidade, pois além de atingir a motocicleta, o impacto teve grande intensidade, já que o motorista ficou preso as ferragens, tendo de ser retirado pelo Samu. De acordo com o magistrado, as denúncias por homicídio em dolo eventual estão mais frequentes. (Texto: Lorraine Vilela - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)