Na quinta-feira (23), das 8 às 18 horas, será realizada, no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), a 11ª Jornada Jurídica do Poder Judiciário. Abertura do evento será feita pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, e terá a apresentação do Coral de Vozes da Justiça.

A programação prevê palestra com o tema Adoção, ministrada pela juíza do Juizado da Infância e Juventude, Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, às 8h30. Em seguida, haverá um coffee break e, às 10h15, o juiz da 1ª Vara Criminal, Jesseir Coelho de Alcântra, falará sobre O Novo Código Penal Brasileiro.

Às 14h15, o juiz da 5ª Vara Cível, Denival Francisco da Silva, tratará do tema Aforismos e outros fóruns jurídicos, e, às 16 horas, o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual, Rinaldo Alves Ferreira, abordará a questão do tráfico de pessoas. 

As inscrições poderão ser realizadas por servidores e estagiários aqui. Para o público externo, elas podem ser efetivadas pelo telefone 3236-2470. (Texto: Amanda Brites - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)