O juiz substituto em segundo grau Delintro Belo de Almeida foi convocado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para, de 31 de maio a 29 de junho, substituir o desembargador Gilberto Marques Filho e, de 1º de a 30 de julho, o desembargador Francisco Vildon José Valente, durante sua férias regulamentares.

Também pelo mesmo motivo, a partir de 1º de junho e pelo prazo de 30 dias, o juiz  Jairo Ferreira Júnior substituirá a desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, enquanto de 3 de junho a 2 de julho, Eudélcio Machado Fagundes atuará no lugar do desembargador Zacarias Neves e Carlos Roberto Fávaro se ocupará dos processos do desembargador Luiz Eduardo. Já Sebastião Luiz Fleury, dos feitos do desembargador Alan sebastião de Sena Conceição, de 5 de junho a 4 de julho.

Em outros atos, a Presidência do TJGO designou mais quatro juízes de segundo grau para substituírem desembargadores, também de férias regulamentares, de 1 a 30 de julho. Wilson Safatle Faiad ficará no lugar do desembargador Fausto Diniz;  Fábio Cristóvão de Campos Faria, responderá pelo desembargador João Waldeck Félix de Sousa; Maurício Porfírio Rosa, desembargador Gerson Santana Cintra, e Marcus da Costa Ferreira, desembargador Benedito Soares de Camargo Neto.

Ainda pelo mesmo motivo, o juiz substituto em segundo grau Eudélcio Machado Fagundes responderá pelo desembargador Amaral Wilson de Oliveira, de 3 a 31 de julho, ficando Fernando de Castro Mesquita responsável pelos feitos do desembargador Carlos Alberto França, de 3 de julho a 1º de agosto. Por fim, Roberto Horácio de Resende, dos feitos a cargo do desembargador Norival Santomé, de 10 de julho a 8 de agosto. Os atos foram publicados nesta segunda-feira (20), no Diário da Justiça Eletrônico e atendem deliberação da Corte Especial. (Texto:Lílian de França / Centro de Comunicação Social)