Na edição desta sexta-feira (14), do jornal Diário da Manhã, foi publicada carta, de autoria do advogado militante em Goiânia, Murilo Guedes Chaves, de agradecimento e reconhecimento ao trabalho do juiz João Corrêa de Azevedo Neto e dos servidores que atuam no Juizado Especial Cível de Ipameri.

Na carta, Murilo Guedes afirmou ter sido atendido com atenção e presteza em todas as vezes que precisou entrar em contato telefônico com o juizado, situação que se repetiu durante audiência de instrução, em que o magistrado demonstrou comprometimento com as partes autoras do processo judicial, tendo proferido sentença no mesmo dia da audiência. Destacou ainda que, no JEC de Ipameri, em regra, os processos não ficam um dia sequer sem andamento.

“Embora consciente do dever que tem o magistrado e cada servidor no desempenho de suas funções, me sinto feliz na obrigação de reconhecer o valoroso serviço prestado por esses servidores públicos que, infelizmente, tornam-se exceção onde se devia imperar a regra”, afirmou o representante da OAB. (Texto: Gizely Cândida – Centro de Comunicação Social do TJGO)