O juiz Thiago Brandão Boghi, da Vara Criminal de Quirinópolis, passa a substituir e responder, a partir de segunda-feira (8) até  28 de julho, os titulares da 1ª Vara  e 2ª Vara da comarca. Já o juiz Luciano Borges da Silva, do Juizado Especial Cível e Criminal de Santa Helena de Goiás, responderá pela 1ª e 2ª Varas locais, de 16 de julho a 14 de agosto.

De 31 de julho a 6 de agosto será vez da juíza Ana Maria de Oliveira, da comarca de Caçu, substituir os juízes da 1ª Vara e Vara Criminal de Quirinópolis. Ainda nessa comarca, ela responderá pela 2ª Vara e Juizado Especial Cível e Criminal. Em cumprimento ao Decreto Judiciário nº  1645/2013,  a juíza Adriana Maria dos Santos, da 1ª Vara de Quirinópolis,  vai substituir e responder pela Vara Criminal e Juizado Especial Cível e Criminal daquela comarca, de 7 a 27 de agosto.

No próximo dia 28, o juiz Ricardo Silveira Dourado, da 3ª Vara de Itumbiara, encerra os trabalhos na comarca de Bom Jesus de Goiás. Ele está substituindo no Juizado Especial Cível e  Criminal e respondendo pala Vara Cível, Criminal, da Infância, da Fazenda Pública e de Registros Públicos. Também a juíza Marina Cardoso Buchdid, da 2ª Vara de Formosa,  continua até 25 de julho respondendo pala comarca de Flores de Goiás. (Texto:Lílian de França / Centro de Comunicação Social do TJGO)