O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu na tarde desta terça-feira (27) visita de juizes federais e magistrados da subseção judiciária de Aparecida de Goiânia. 

Entre os assuntos tratados na reunião estão apoio às subceções que serão inauguradas, parcerias já existentes, questões relacionadas ao município de Aparecida de Goiânia, renovação de convênios, além da utilização e apoio do serviço de engenharia e arquitetura na construção de foros. O juiz federal e diretor da seção judiciária de Goiás, Mark Yshida Brandão, afirmou ser notório que o TJGO possui bastante experiência e conhecimento na realização de obras dos foros estaduais.

No encontro eles discutiram, ainda, projetos de engenharia em execução nos prédios da justiça estadual e a utilização do imóvel da comarca de Itumbiara. Para Luiz Cláudio Dias Ferreira, coordenador de obras, a parceria com a justiça federal contribui não só para o TJGO mas também para toda a comunidade de Aparecida de Goiânia, além de ser um dever do órgão apoiar a iniciativa.

Participaram também os juízes-auxiliares da Presidência, Reinaldo Alves Ferreira, Carlos Magno Rocha da Silva e José Ricardo Machado; procuradores do município de Aparecida de Goiânia, Domilson Rabelo e Tarcísio Francisco dos Santos; secretário de Gestão Estratégica , Leonardo Rodrigues de Carvalho e o diretor financeiro, Luiz Cláudio Rezende, ambos do TJGO. (Texto: Brunna Ferro - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO/ Foto: Wagner Soares)