O juiz Jesseir Coelho de Alcântara (foto), recebeu, nesta quarta-feira (28), denúncia contra Paulo Sérgio Pedrosa de Carvalho, acusado de matar Johnatan Ferreira de Oliveira, no dia 13 de novembro de 2012, por volta das 6h40 na Vila Santa Rita, utilizando uma faca.

De acordo com os autos, o denunciado e a vítima trabalhavam e moravam em um galpão de materiais recicláveis. Ambos eram usuários de drogas e moradores de rua. No dia do fato, Johnatan saiu em companhia de um amigo para furtarem alguns objetos nas proximidades. Paulo ficou aguardando seu retorno para tirar satisfações. Isso porque ele havia entregue certa quantia em dinheiro a Johnatan para que ele comprasse droga para consumirem juntos, porém ele teria feito o uso sem dividir.

Paulo, então, esperou que Johnatan estivesse dormindo para o atacar com a faca. Jesseir Coelho determinou a citação do acusado para responder a acusação num prazo máximo de dez dias. (Texto: Brunna Ferro - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)