O diretor do Foro da comarca de Goiânia, Átila Naves Amaral, empossou três escreventes, na tarde desta quinta-feira (29), em seu gabinete. As escreventes foram aprovadas em concurso público realizado em 2012 e, com a posse delas, chega a 80 o número de aprovados que fá foram nomeados. A solenidade foi realizada no gabinete do Diretor do Foro.


As convocadas, Lys Lenei Brasil Rocha, Lorena Nunes, Suelen Silva Sousa de Paula, vão ocupar o cargo de Escrevente Judiciário III, classe A, nível 1, na capital. Átila Naves ressaltou a satisfação em receber as novas escreventes e agradeceu o interesse dos empossadas em trabalhar na Justiça goiana. Coube a Lys Lenei ler o termo de compromisso. Segundo Suelen Silva, ela se compromete a desenvolver as funções que lhe forem confiadas com empenho, pois o serviço público precisa de qualidade.

De acordo com a Divisão de Gestão de Pessoas está em andamento processo de nomeação de mais quatro escreventes. Estiveram presentes, Neila Machado, diretora da Divisão de Gestão de Pessoas; Eliane Oliveira Falcão, coordenadora administrativa do Foro; Anabella de Fátima, coordenadora judiciária, além de familiares das nomeadas. (Texto: Brunna Ferro - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)