A desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves Oliveira representará o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, durante o 2º Encontro Nacional dos Juízes de Família: Direito de Família e Evolução Social, que começa na tarde desta quarta-feira (11), às 17 horas, na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). Ney Teles de Paula participa, a partir de hoje, do 96º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, em Gramado (RS).

Promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), com o evento seguirá até a sexta-feira (13) e conta com palestras e debates com diversos especialistas na área de direito de família.

O encontro, que reúne magistrados de todo o país, tem o objetivo de identificar as mudanças nas relações familiares da sociedade brasileira e a resposta do Poder Judiciário na aplicação das novas leis e sua interpretação contemporânea da legislação já existente, para possibilitar o exercício dos direitos individuais e sociais previstos na Constituição Federal. 

A coordenação do evento é de responsabilidade das juízas Sirlei Martins da Costa, titular da 1ª Vara de Família e Sucessões de Goiânia, e Maria Cristina Costa, da 4ª Vara de Família e Sucessões da capital. (Texto: Lorraine Vilela - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)