Até o final desta semana, será iniciada a reforma geral do prédio da comarca de São Simão. A ordem de serviço foi entregue à Lona Construtura LTDA no último dia 17, data a partir da qual começa a contar o prazo de dez dias para o início da reforma.

Segundo dados da Diretoria-Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), a previsão é que a reforma seja finalizada em 180 dias e custará ao Poder Judiciário R$ 659.284,64. De acordo com dados da Diretoria-Geral, financeiramente, esta é uma das cinco maiores licitações em andamento no TJGO e já foi finalizada neste exercício.

O prédio passará por manutenção e substituição de vidros, portas de madeira, divisórias e forro de um modo geral; pintura; revisão das instalações hidrossanitárias e do telhado, ampliação e cobertura do estacionamento; instalações de ar condicionado. Além disso, será investido no fórum um moderno sistema de segurança eletrônica (circuito fechado de câmeras), alarmes e cerca elétrica. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)