O juiz Aureliano Albuquerque Amorim (foto) vai ministrar palestra com o tema Direito Arbitral no Seminário de Mediação e Arbitragem, que será realizado nesta sexta-feira (4), às 18 horas, no auditório do Tribunal de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

De acordo com a organização do evento, “a recente confirmação de participação do magistrado se deu em decorrência do não comparecimento justificado do juiz substituto em segundo grau, Marcus da Costa Ferreira, o que acarretou em algumas mudanças na programação”.

Às 20 horas, Clauber Costa Abreu, juiz titular da 15ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, falará sobre o tema O Mediador e o Conciliador no Projeto do Novo Código Processual Civil.

No sábado (5), às 8 horas, Algomiro Carvalho Neto, juiz titular da 2ª Vara Cível de Anápolis proferirá palestra sobre Mediação Judicial. Às 10 horas, será a vez do advogado, professor e coordenador de pós-graduação em mediação, conciliação e arbitragem, Fernando Sousa, que explanará sobre A Moderna Teoria do Conflito.

A taxa de inscrição é de 15 reais para custo com lanche e certificado de 20 horas extracurriculares, que será entregue aos participantes. As inscrições poderão ser realizadas aqui.