A Diretoria de Gestão da Qualidade do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), promoveu, na manhã desta sexta-feira (11), o primeiro workshop de integração entre os gabinetes cíveis. O evento foi realizado na Escola Superior de Magistratura de Goiás (Esmeg) e teve a presença de assistentes administrativos de gabinetes, assessores jurídicos e secretários de câmara do Tribunal.

O workshop tem como objetivo apresentar as boas práticas de gestão nos gabinetes dos desembargadores. Esta ação atende a linha 4 do programa Modernizar, que busca otimizar e padronizar os bons costumes. Para ministrar uma das palestras, o encontro recebeu a assessora chefe de modernização e gestão estratégica do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Kleyce Oliveira.
“Queremos mostrar o trabalho do STJ e mostrar como a gestão estratégica pode auxiliar na melhoria e na qualidade dos trabalhos do poder judiciário”, pontou Kleyce.
Para o secretário de gestão estratégica, Leonardo Rodrigues de Carvalho, o encontro é um momento de troca de experiências. “Cada gabinete trabalha com a sua rotina, a nossa ideia é pegar as melhores ações, propor uma rotina padronizada e, a partir de então, oferecer uma ferramenta para otimizar os processos”. (Texto: Geovane Gomes – Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social)