Foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico, edição nº 1.405, decretos judiciários nomeando sete servidores para, em caráter efetivo, exercerem cargos em cinco comarcas do Estado. A vaga de contador, distribuidor e partidor judiciário I,  de Santa  Terezinha de Goiás, foi provida por Sharlei dos Santos Soares, enquanto a de  oficial de justiça - avaliador judiciário I, de Santa Helena de Goiás, está em aberto, em virtude da aposentadoria de Suail Gomes Lourenço.

Também foram nomeados para o cargo de escrevente judiciário II, de Quirinópolis, Naila Milena Gutierres da Silva e Marcus Filiphe Gonçalves Santos, ficando  a de Valparaíso de Goiás com Luciana Passos Carvalho.

Para  escrevente judiciário I, de Guapó, foi nomeada Adriana de Sousa Barbosa, enquanto Tiago Finotti, para o cargo de técnico judiciário - especialidade médico do trabalho - do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Todos eles foram aprovados em concursos públicos.  (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)