Atendendo a deliberação da Corte Especial, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, assinou decretos judiciários designado oito juízes substitutos em segundo grau para, durante 30 dias, darem continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelos desembargadores que estarão de férias regulamentares.

De 4 de novembro a 3 de dezembro, Fábio Cristóvão de Campos Faria substituirá o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, enquanto Wilson Safatle Faiad atuará no gabinete do desembargador Norival Santomé, de 18 de novembro a 17 de dezembro.

Os demais juízes são Carlos Roberto Fávaro, Sílvio José Rabusque, Jairo Ferreira Júnior, Eudélcio Machado Fagundes, Sérgio Mendonça de Araújo e Roberto Horácio de Rezende. Eles atuarão de 20 de novembro a 19 de dezembro em substituição, respectivamente, aos desembargadores Maria das Graças Carneiro Requi, Avelirdes Almeida Pinheiro de Lemos, Leandro Crispim, Zacarias Neves Coelho, Carlos Escher e Luiz Eduardo de Sousa. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)