O segundo dia da Semana do Servidor, que está sendo realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), foi aberto, nesta quarta-feira (30), com oficinas de maquiagem, meditação e a palestra “Saúde, Qualidade de Vida e Tratamento de Doenças através dos alimentos”, ministrada pelo nutricionista Anderson Thiago Fagundes, orientador de Saúde do Hospital Naturista Oásis Paranaense, do Paraná.

Ele fez um relato detalhado sobre medicina alternativa, proteção e recuperação da saúde através de técnicas naturais, passando informações sobre diversas doenças, com receitas à base de frutas, plantas e hortaliças, além de recomendações naturais tanto para enfermidades que possam surgir como, também, para as já existentes.

Anderson Thiago é nutricionista da Clínica Naturista Oásis Paranaense, fundada em 1980, a primeira instituição no Brasil criada com o propósito de atuar na área da medicina alternativa ou naturopatia.

A Semana do Servidor está sendo realizada no TJGO e seguirá até sexta-feira (1º). As 15 horas será realizada, novamente, a Palestra Saúde, Qualidade de Vida através dos alimentos no auditório do TJGO. O evento é aberto, também, à comunidade. (Texto: Gizely Cândida/ Fotos: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Veja a galeria de fotos