Em sessão pública realizada no Plenário da Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), nesta sexta-feira (1º), o presidente da Comissão de Seleção e Treinamento, desembargador Leandro Crispim, divulgou a lista dos candidatos aprovados no 55º Concurso de Juiz Substituto do Estado de Goiás.

“Embora essa seja uma Casa de Lei, o momento único permite que vocês comemorem da forma que quiserem”, pontuou Leandro Crispim, no momento em que começou a divulgar as notas dos candidatos. Um dos aprovados, Leonardo Naciff Bezerra, se dedicou 4,6 anos aos estudos para alcançar êxito no resultado.

Aos 27 anos, Leonardo entra na magistratura goiana prezando pelo lado humano dos jurisdicionados. Ele afirmou que espera fazer jus a todas as teorias que os livros apresentam, além de prestigiar a Justiça dentro dos limites da legalidade e prezar, ao máximo, pela conciliação das partes.

Também ressaltando o lado humano dos candidatos que participaram do certame, o desembargador frisou que a comissão tem o objetivo de selecionar os candidatos e não reprová-los, usando de transparência e democracia. Leandro Crispim relatou que, durante essa quarta etapa, os examinadores foram orientados a tirar o nervosismo dos candidatos, para que esses conseguissem expor melhor seus conhecimentos.

Os aprovados ainda passarão pela etapa de análise de títulos e, após isso, será divulgado o resultado da classificação final do certame, com o somatório da nota de todas as etapas. 

Confira a lista de aprovados. (Texto: Jovana Colombo – estagiária / Fotos: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)