O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, acompanhado de uma comissão formada por secretários e assessores.

O prefeito veio informar o presidente do TJGO que a área doada pela prefeitura para a construção do novo Fórum de Aparecida de Goiânia já está à disposição do Tribunal. Segundo ele, a doação está sendo regularizada. 
Atualmente Aparecida de Goiânia conta com dois Fóruns. Estima-se que, com a construção do terceiro Fórum, 150 mil pessoas sejam atendidas na região do distrito de Vila Brasília. A área possui aproximadamente 5,5 mil metros quadrados e fica localizada no Jardim Maria Inêz, ao lado do Conjunto Cruzeiro do Sul. O diretor geral do TJGO, Wilson Gamboje Júnior, acredita que o projeto de construção do novo Fórum de Aparecida entre no plano de obras do Tribunal em 2014. (Texto: Gabriella Martins/Foto:Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)