O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realiza, nesta sexta-feira (8), Curso de Técnicas de Conciliação na comarca de Anápolis. O evento será realizado no auditório da Faculdade Unievangélica, das 8 às 18 horas, e tem como objetivo a formação de conciliadores para atuar nas Audiências Concentradas de Conciliação promovidas pelo Núcleo.

O curso é destinado a acadêmicos, advogados, membros do judiciário e à comunidade. Entre os palestrantes estão os juízes Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, do 2º Juizado Especial Cível de Anápolis; Algomiro Carvalho Neto, da 2ª Vara Cível de Anápolis; Marcelo Lopes de Jesus, do Juizado Especial Cível e Criminal e diretor do foro de Senador Canedo; Sebastião José de Assis Neto, da 3ª Vara Cível de Goiânia, além do advogado Fernando Alves de Souza.

Será emitido certificado de 8 horas somente aos participantes que comparecerem durante a realização de todo o Curso. Confira aqui a programação. (Texto: Brunna Ferro - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)