O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu, na tarde desta sexta-feira (8), os dois candidatos das chapa que concorrem à presidência do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça). A visita, conforme previsto no Regimento Eleitoral do Sindjustiça, objetiva a apresentação formal das chapas ao presidente do TJGO.

A Valorização foi representada pelo candidato Fábio Pereira e a Nova Diretoria e Transparência, por Mauri Donizete de Souza.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral do Sindjustiça, Mauro Paranaguá, as eleições serão realizadas no dia 26 de novembro em todo o Estado, das 8 às 16 horas. A votação vai ocorrer no prédio doFórum Criminal e no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), nos juizados da capital e nos fóruns do interior.

Também estiveram presentes o juiz-auxiliar da Presidência do TJGO, Reinaldo Alves Ferreira; secretário-geral da Presidênia do TJGO, Fernando Sousa Chaves; presidiente do Sindjustiça, Rosângela Ramos de Alencar, além de outros sindicalizados.(Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)