A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) nomeou novos servidores para diversas  comarcas.  Para ocupar as vagas de  técnico judiciário nas áreas de ortopedia e arquitetura do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás, foram nomeados Nilson Moreira da Silva Júnior e  Regina Aparecida Severino, respectivamente.

Para o cargo de escrevente judiciário I, da comarca de Serranópolis, foram nomeados Larraynny Patrícia Lemes Oliveira, Fernando Costa Oliveira, Sérgio de Souza Pereira e Raíza Klein, enquanto para  Piracanjuba, Bruno de Paula Martins. Para  igual cargo de  Paraúna e  Flores de Goiás, Adriana Rodrigues Ferreira e  Priscila Rezende Vaz.

Foram nomeados para o cargo de oficial de justiça – avaliador  judiciário I, de Serranópolis, Nazir Seabra Guimarães Neto e Jefferson Gabriel Souza Franco, ficando a de Itauçu com Ariosvaldo Balbino Ribeiro Filho. As vagas de escrivão judiciário I de Serranópolis foram preenchidas por Elisabeth da Costa Santos e Gardênia Moraes Araújo e, a de Itauçu, por Loyanne Verdussen de Almeida Firmino.    

Também em razão de aprovação em concurso público a que se submeteram, Sharley dos Santos Soares foi nomeada para o cargo de contador, distribuidor e partidor de Serranópolis e Thiago Inácio de Oliveira, para escrevente judiciário II da comarca de Caldas Novas. Os atos foram publicados nesta quinta-feira (14), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)