O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) abriu seleção para o preenchimento de 20 vagas, mais cadastro de reserva, para estágio do curso de Pedagogia, para atuar na Creche do Poder Judiciário.
 
A inscrição é gratuita e deverá ser realizada na unidade do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na rua 3, nº 1245, centro, entre os dias 9 e 12 de dezembro. O candidato deverá comparecer à unidade do CIEE para realizar sua inscrição. Será aplicado processo seletivo com questões de língua portuguesa, atualidades e conhecimentos específicos no dia 13 de Dezembro, às 14 horas. As provas serão realizadas na unidade do CIEE.
 
A duração do estágio será de até dois anos consecutivos, com vigência mínima de seis meses. A jornada de atividade em estágio será de 25 horas semanais, distribuídas em 5 horas diárias, ressalvados as casos em que a matriz curricular da Universidade ou Conselhos de Profissões impeçam tal jornada de estágio. (Texto: Brunna Ferro - estagitária do Centro de Comunicação Social do TJGO)