O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu, na tarde desta terça-feira (10), comissão formada por advogados e representantes políticos de Maurilândia. A comitiva solicitou a designação de um juiz para a comarca.

O prefeito do município, Raimundo Marinheiro, justificou a necessidade de um magistrado na comarca, que é atendida uma vez por semana pelo juiz Vítor Umbelino Soares Júnior, da comarca de Rio Verde. Compunham também o grupo o vereador Adonizete Medeiros e os advogados Antônio Roberto, Gercionil Duarte, Celso Filho, Fransinaldo de Lima e Danilo Rohrir.

O presidente do TJGO informou à comitiva que a quantidade de juízes no Estado será ampliada com a posse dos 45 
aprovados no concurso para juiz substituto de Goiás. Segundo Ney Teles, a expectativa é suprir as deficiências das comarcas que necessitam, de acordo com cada realidade.

Também estiveram presentes os desembargadores os juízes-auxiliares da Presidência do TJGO, Reinaldo Alves Ferreira e Carlos Magno Rocha da Silva. (Texto: Brunna Ferro - estagiária / Fotos: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)