O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, vai inaugurar, nesta sexta-feira (24), às 10 horas, o novo fórum de Morrinhos, município localizado a 125 quilômetro de Goiânia.

O investimento total feito pelo Judiciário goiano na construção da nova sede da Justiça de Morrinhos foi de R$ 7,6 milhões, incluindo mobiliário, equipamentos de informática e central telefônica. Com mais de 4 mil metros quadrados de área construída, o novo prédio abrigará cinco varas judiciais e um juizado. A comarca de Morrinhos foi criada pela Lei n°427, de 21 de junho de 1913.

A solenidade de inauguração contará também com a presença da diretora do Foro local, juíza Patrícia Dias Bretas; dos juízes da comarca Carlos Magno Caixeta da Cunha e Diego Custódio Borges, e do prefeito Rogério  Carlos Troncoso Chaves. Além de juízes e desembargadores, autoridades estaduais e municipais também participarão do evento. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)