Terminou sem acordo, na manhã desta terça-feira (11), na 15ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, a audiência de tentativa de conciliação entre o cantor Gusttavo Lima e seu ex-empresário, Rafael Morais de Carvalho. O cantor foi representado, no ato, por sua irmã, que preferiu não falar com a imprensa.

A audiência é referente a ação de indenização, no valor de R$ 10 millhões movida por Rafael, sob alegação de quebra de contrato e danos morais. 

Durante a audiência, foram apresentados novos documentos pelo ex-empresário do cantor e, por conta disso, o juiz Clauber Costa Abreu concedeu 10 dias para as partes se manifestarem a respeito.

De acordo com o advogado de Rafael, Maurício Vieira, seu cliente era sócio do sertanejo desde 2008, mas foi afastado da equipe em março de 2013 e, desde então, não recebe o dinheiro referente à porcentagem dos shows e campanhas publicitárias do cantor, além de multa pela rescisão e valores correspondentes à sua parte na sociedade. (Texto: Gizely Cândida/Fotos: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)