Em razão do curso de vitaliciamento para os juízes promovido pela Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg) nos 21 e 22 de fevereiro e 28 e 29 de março, a Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) alterou novamente a escala trimestral do plantão judiciário no primeiro grau. Com a mudança, os juízes substitutos não atuarão como plantonistas.

A escala de plantão está disponível no site da CGJGO pelo link do plantão forense e no site do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) em plantões/escala de plantão forense (dias não úteis). O regime do plantão judiciário no primeiro e segundo grau de jurisdição está disposto na Resolução nº 8, de 12 de setembro de 2012, da Corte Especial do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Dúvidas ou esclarecimentos podem ser sanados pela Divisão de Gerenciamento de Estatística da Corregedoria através dos telefones 3216-2626/2646 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Texto: Myrelle Motta - assessoria de imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)