O procurador-geral do Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO), Alexandre Moreira Tavares dos Santos, fez uma visita de cortesia ao desembargador Ney Teles de Paula, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), na tarde desta quarta-feira (19), com o intuito de reafirmar a parceria entre as duas instituições.

Na oportunidade, Alexandre Moreira ressaltou que cabe ao MPF defender os direitos dos cidadãos, em âmbito federal, relacionados à saúde, à vida, à dignidade e à liberdade, por exemplo. Além disso, o MPF também atua na área eleitoral e “buscará uma atuação de qualidade, para prestar um serviço transparente à população”, garantiu Alexandre Moreira.

A visita contou com a presença do juiz-auxiliar da Presidência, Reinaldo Alves Ferreira; o secretário-geral da Presidência, Fernando Sousa Chaves; o diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior, além da assessoria militar do tribunal goiano, tenente coronel William Pereira da Silva. (Texto: Jovana Colombo / Foto: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)