O primeiro grau de jurisdição, elaboração da LOA 2015 e propostas de sugestão ao Planejamento Estratégico 2015/2020 são assuntos que estarão em pauta no Fórum de Planejamento, Estratégia e Gestão: Magistrados e Servidores Pensando o Futuro do Judiciário Goiano, entre os dias 24 e 26 de março, na cidade de Pirenópolis.

 

O encontro atende à Resolução 70 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem confirmada a participação do juiz-auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça do CNJ, Friedmann Anderson Wendpap.

O convidado é juiz federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que se encontra, desde o ano passado, à disposição do CNJ. Na oportunidade, ele falará sobre a priorização do primeiro grau de jurisdição, na terça-feira (25), às 9 horas. O tema foi aprovado no VII Encontro Nacional do Judiciário, conforme diretriz estratégica.

A organização do fórum conta com servidores da Secretaria-Geral da Presidência; Secretaria de Gestão Estratégica; Diretoria de Recursos Humanos; Diretoria Financeira e Diretoria de Planejamento. (Texto: Jovana Colombo - Centro de Comunicação Social do TJGO)