Será realizado no dia 11 de abril, das 8 às 18 horas, o curso de Técnicas de Conciliação na comarca de Mineiros, no protocolo da Faculdade Mineirense (Fama) - Prédio I. O curso visa a formação de conciliadores para atuarem nas Audiências Concentradas de Conciliação realizadas sob a coordenação do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). 

O evento é destinado à acadêmicos de Direito, advogados, membros do Judiciário e a comunidade em geral. Participam da iniciativa Algomiro Carvalho Neto, juiz da 2ª Vara Cível de Anápolis; Sebastião José de Assis Neto, juiz da 3ª Vara Cível da Comarca de Goiânia e o advogado Fernando Alves de Souza.

Segundo o Núcleo, a tolerância para atraso será de uma hora, tanto para o período matutino às 8 horas, quanto para o período vespertino às 14 horas. O curso é gratuito e 100 vagas serão disponibilizadas .O certificado de participação de oito horas será emitido somente aos participantes que comparecerem durante a realização de todo o curso. Mais informações sobre as inscrições pelo telefone: (64) 3661- 8863. (Texto: Brunna Ferro - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)