O desembargador Leobino Valente Chaves (foto), eleito presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para o biênio 2015/2017, divulgou a equipe do primeiro escalão de sua administração. O diretor-geral será Stenius Lacerda Bastos; o diretor do Foro de Goiânia, juiz Wilson Dias, e o secretário de Gestão Estratégica, Luís Maurício Bessa Scartezini. Os três juízes-auxiliares da Presidência serão Reinaldo Alves Ferreira, Felipe Vaz de Queiroz e Sebastião de Assis Neto. A secretária-geral da Presidência será Angélica Ramalho Beserra.

Saiba mais

Diretor-geral - Stenius Lacerda Bastos já atuou como diretor-geral do TJGO e secretário de Gestão Estratégica. É formado em Administração e tem especialização em gestão empresarial.

Diretor do Foro - Wilson Dias é magistrado desde 1993. É juiz titular da Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas. É mestrando em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento.

Secretário de Gestão Estratégica - Luís Maurício Bessa Scartezini começou na carreira pública como servidor da Secretaria Estadual da Fazenda. É engenheiro civil, com mestrado na mesma área, e especializações em gestão de projetos e gestão de excelência. Atualmente, é diretor de Tecnologia da Informação da Corregedoria Geral de Justiça do Estado.

Juízes-auxiliares da Presidência
Reinaldo Alves Ferreira é, atualmente, juiz-auxiliar da Presidência, nomeado pelo presidente, desembargador Ney Teles de Paula, para o biênio 2013/2014, e continua no posto.

Felipe Vaz de Queiroz entrou para magistratura em 2001 e é o 1º juiz da 11ª Vara Cível de Goiânia. É mestre em ciências criminais.

Sebastião de Assis Neto é 2º juiz da 3ª Vara Cível de Goiânia. Atua na magistratura desde 1999 e começou a carreira jurídica na Procuradoria Geral do Estado. É mestre em Direito.

Secretária-geral da presidência
Angélica Ramalho Beserra é servidora do TJGO desde 1993 e, atualmente, atua no gabinete do desembargador Leobino Valente Chaves. É formada em Direito e tem especialização em Direito Tributário.