A Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou nesta quarta-feira (14), no Diário de Justiça Eletrônico, o agendamento do exame médico dos inscritos como pessoas com deficiência no 56º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás. A lista relaciona os nomes dos candidatos que devem comparecer, no dia e horário estipulados, na Junta Médica Oficial do Poder Judiciário, localizada na Rua 10, nº 7 855, esquina com Rua 11, no setor Oeste, em Goiânia (GO). Todos precisam apresentar documento oficial com foto e exames complementares realizados.

Foram divulgadas também a relação das solicitações especiais atendidas - com período para interposição de recurso marcado para os dias 15 e 16 de janeiro - e a relação de indeferimento de solicitação para concorrer às vagas como pessoas com deficiência - por não atenderem ao disposto nos itens 15.4 e 15.6 do Edital do concurso.

A Comissão tornou público, ainda, o edital de deferimento de inscrição preliminar, após recurso. As decisões dos recursos providos e improvidos serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e ficarão disponíveis pelo prazo de sete dias a contar da data desta publicação.

Confira as listas:
Agendamento do exame médico dos inscritos como pessoas com deficiência
Relação das solicitações especiais atendidas
Relação de indeferimento de solicitação para concorrer às vagas com pessoas com deficiência
Edital de deferimento de inscrição preliminar, após recurso

Concurso

As provas da 1ª etapa - objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório – estão marcadas para o dia 8 de março de 2015. O resultado final da 1ª etapa está programado para ser divulgado no dia 30 de abril de 2015. As etapas subsequentes serão de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório (segunda etapa); sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, e exame psicotécnico, de caráter eliminatório (terceira etapa); prova oral, de caráter eliminatório e classificatório (quarta etapa); e avaliação de títulos, de caráter eliminatório (quinta etapa). A participação do candidato em cada etapa ocorrerá necessariamente após habilitação na anterior.

O valor do subsídio será de R$ 21.657,46. Ao total de vagas disponíveis poderão ser acrescidas outras, que surgirem durante o prazo de validade do certame – que será de dois anos, prorrogável a critério do TJGO, uma vez, por igual período. (Texto: Fernando Dantas – Centro de Comunicação Social do TJGO)