O governador em exercício, desembargador Ney Teles de Paula, recebeu, na tarde desta quinta-feira (15), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, membros da Academia Goiana de Letras (AGL) e representando de entidades culturais de Goiás. Na ocasião, o presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Estado de Goiás, escritor Geraldo Coelho Vaz, falou do orgulho de ter um companheiro do cargo. 

Também presente no encontro, o presidente da União Brasileira dos Escritores, Edival Lourenço, também destacou a importância do momento para os órgãos culturais de todo o Estado. Segundo ele, a sociedade se sente “envaidecida em ter um colega” ocupando o mais alto cargo do Executivo. “Mesmo que o mandato dure apenas três dias, nós estamos nos sentindo orgulhosos”, concluiu.

Ao agradecer a visita dos colegas, o governador em exercício fez um breve relato de sua trajetória pessoal e lembrou mais um vez que, chegou ao Palácio na década de 70 como datilógrafo e hoje retorna como governador. “É um momento muito especial na minha vida”, finalizou emocionado.
Também participaram da visita representantes da Associação Goiana de Imprensa, Academia Feminina de Letras, Academia de Letras de Bela Vista e de Itaberaí, Comissão Goiana de Folclore, Conselho Estadual de Cultura, Academia Jurídica de Letras, Academia Goianiense de Letras, entre outras. (Texto: Arianne Lopes \ Fotos: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Veja a galeria de fotos